29 de maio de 2013

Forty Three Candles

Hoje é o dia em que soprarei 43 velas.
Depois dos 40 a passagem de tempo começa a acelerar e, apesar disso, tenho muito o que comemorar nessa 4ª década de vida.
Mudei meu jeito de pensar sobre algumas coisas, adquiri o hábito de não me apegar a nada nem ninguém (filosofia do desapego é uma coisa boa), parei de esperar das pessoas algo que elas não tem para oferecer e estou centrado no que realmente vale a pena.
Se eu tenho algo a me desejar nesse ano que se inicia é que as coisas continuem a dar certo como estão no momento.
Profissionalmente novos campos para explorar e ganhar cada vez mais mercado, sentimentalmente continuar com alguém que me de apoio incondicional estando sempre por perto e fisicamente sem o corpo dar sinais de alerta vermelho.
Poucos mas bons desejos.
Se eu aprendi algo é que as coisas boas geralmente acontecem sem que esperamos e que (algumas vezes, claro) o que "achamos" que queremos não nos faz mesmo bem.
 É bem como aquela frase
"Cuidado com o que deseja, pois você corre o risco de conseguir ."

Feliz aniversário pra mim.

Em tempo, acho que hoje conheci a música do ano.  Break It To You Gently do Camera Obscura é linda...

0 comentários: