11 de dezembro de 2010

Se esse final de ano tivesse uma thilha sonora...

Quem me conhece sabe o quanto gosto de música. Tenho a mania de colocar trilha sonora em todos os meus momentos, bons ou ruins. Isso é bom por turbinar boas lembranças, ouço a música e na mesma hora "puft", parece que estou lá novamente. Tenho uma predileção especial por soundtracks, acho que por ser "meio assim" que acontece comigo. Estava trabalhando nessa madrugada (sou webdeveloper freelancer e prefiro trabalhar nesse horário) e de  repente me fiz uma  pergunta, "Se você fosse fazer uma trilha sonora para esse momento, quais músicas escolheria?". Pensei bem e selecionei algumas, o bastante para fazer uma  soundtrack pessoal. 
São elas:
Those Dancing days - Hitten
Aberdeen City - God Is Going To Get Sick Of Me
Beck - Everybody's Gotta Learn Sometime
Electric President - Safe And  Sound


Joe Crow - Compulsion

Evan Dando - Stop My Head

Mazzy Star - Flowers in December
Nick Cave - Into My Arms

Petula Clark - Downtown



Pixies -  Alec Eiffel
Radio Deptº - Against The Tide
Richard Hawley - Baby, You're My Light



Rooney -  I'm A Terrible Person

Searchers - When You Walk In The Room
Yo La Tengo - Autumn Sweater
The Wannadies - You and Me Song
Superbus - Sex Baby Sex
Silversun Pick-ups - Lazy Eye
The Drums - Best Friend

Dá para percecer a bagunça sonora?
Tentei evitar o óbvio, mais ou menos o que fazem nos filmes.
Não coloquei as que mais gosto, mas as que mais gosto no momento.Cada uma delas me transmite um sentimento diferente. Euforia? "Oba, cadê a música do The Drums?". Meio pra baixo? "Espera um pouco que eu vou ali ouvir Flowers in December e me matar um pouco, depois eu volto.".
E é bem por ai.
Valeu pela companhia, até a próxima.

0 comentários: