13 de dezembro de 2010

Back to 2008...

 Há quase 2 anos resolvi fazer uma do to list para 2009, eram só projetos, claro, e eram viáveis, mas o tempo provou que nem sempre as coisas acabam como imaginamos. Algumas vezes, inclusive, se tornam até melhores do que o esperado. Algumas eu consegui, outras não. Vamos pra análise:

"Sabadão, madrugada em casa, insônia, cerveja e um pouco de depressão...
Se todo mundo está fazendo listas para o próximo ano, então aqui vai a minha:
(hehehe Faz uma cara que não passo a noite de sábado em casa (e  bebendo?) , mas me lembro dessa época, ainda bem que passou...)

1 - Pensar mais em mim (já estou cansando de querer me igualar a Gandhi e Madre Tereza);
     (Isso eu meio que consegui, mas não foi legal. Creio que empatia seja característica minha. Tentar mudar não me fez bem. Continuo pensando mais nos outros...)

2 - Tentar conseguir meu shape antigo de 18 anos atrás (até eu admito que vai ser f*);
      (E foi f* mesmo,  desisti depois de 2 meses de academia, Mas talvez tente esse ano novamente...) 

3 - Parar de fumar (nem eu estou aguentando(sem trema) mais);
     ( Não consegui, trabalhando em casa então. Mas sei que devo parar, meu filho me cobra algumas vezes, vale a pena tentar, fica...)


4 - Diminiur a birita (meu fígado agradece);
    (Consegui (em termos), nessa época bebia em casa, e muito, mas parei de beber aqui (só 2 latas e olhe lá), mas de que  adianta se quando eu saio acabo compensando? Esse fica...)

5 - Parar de tentar encontrar alguém como eu (hummmm);
       (Juro que tentei, mas não deu hehehhe. Só descobri que estava procurando nos lugares errados.
Desisti desse faz tempo...)


6 - Levar a sério os concursos (vamos combinar: ou vai ou racha);
     (Caramba, teve uma época em que queria ser concurseiro, hehhe Cheguei a fazer alguns concursos até.   Desisti desse e não me arrependo, estou feliz agora...)


7 - Parar de acreditar tanto nas pessoas (copiado, mas muito certo);
      (Sei lá, não mudei. Continuo acreditando. Afinal, se acreditam em mim, né? hehhe Desisti...)


8 - Parar MESMO de ser impulsivo (idem acima);
(Outra bronca, sei que não é bom, mas continuo impulsivo. Se bem que a impulsividade acaba ajudando, pois descobri que demoro muito a tomar decisões importantes e as tomadas de estalo tem se mostrado mais acertadas... Desisti...)


9 - Não desejar o que não é meu (evita decepções);
(Ahh, finalmente um 100% concluído. Tomei conciência que TUDO nesse universo tem um proprietário, se não é meu, não é meu, simples assim...)


10 - Voltar a frequentar baladas (sinto muita falta);
(Outro concretizado, em 2009 consegui quase 100%  de finais de semana com noites mal dormidas, diminui um pouco em  2010 e acho que em 2011 será reflexo de 2009...)


11 - Ir mais ao cinema (idem acima);
(Há, apesar de gostar muito de filmes acho que desde que escrevi isso só fui no cinema umas 2 vezes, falta de tempo ou de um bom filme (eu baixo e vejo no PC, admito). Fica, quero mesmo voltar a ser cinefilammmm... heheh)


12 - Tentar controlar a ansiedade (putz, preciso mesmo hahaha).
( A ansiedde faz parte de mim... Desisti...)




Enfim, é isso... Embora tenha conciência de que se eu conseguir metade das coisas acima minha vida vai melhorar bastante.
(Metade???Santa  pretensão, Batman...)"

Embora não tenha conseguido transformar em real boa parte dos planos para 2009, não acho que o resultado foi ruim. Estou muito diferente de há 2 anos atrás e mudado pra melhor. Muitos planos acabaram sendo substituidos por outros mais certos, mas isso é assunto para outro post.
E você? Já fez sua lista? Em breve postarei a minha para 2011... Até lá.


Now playing: Silversun Pickups - Lazy Eye

0 comentários: