7 de janeiro de 2009

PUTZ... VOU VOLTAR A JOGAR VIDEOGAME...

Eu deixei de ver graça em videogames há alguns anos, jogo mais pelo meu filho do que por mim. Mas essas fotos quase me fizeram mudar de idéia. São fotos da modelo que interpreta, em eventos, a heroína Lara Croft (ex-ginasta Alisson Carrol). Nunca achei a Jolie com cara de Lara Croft, acho que esta tem mais a "pegada".



Abaixo "Lara Croft" de biquíni:

Bem, infelizmente só nos States... Aqui teremos que nos contentar com modetes usando perucas pretas, segurando pistolas de brinquedo e usando óculos escuros de camelô... Ninguém merece...

P.S. Piada pronta ( e infame): "Agora dá vontade de pegar meu joystick" ;) (podre essa!!!)


----------------
Ouvindo: They Might Be Giants - How Can I Sing Like a Girl
via Esqueci o nome da pasta


1 comentários:

Lu disse...

Muito legal seu blog também, Flávio. Já adicionei um link lá no meu blog também. Você é ótimo! Beijão.