4 de janeiro de 2009

CORAÇÃO DISLÉXICO

Engraçado, achamos realmente que conseguimos controlar nossas emoções,tentamos muito só para descobrir que isso é impossível. Neste começo de ano me bateu uma depressão "braba" pelo simples motivo de não conseguir ter controle nenhum sobre elas (as emoções). Putz, por que tudo isso? Não seria o caso de escolhermos por quem vamos nos apaixonar?
Num mundo perfeito só gostaríamos de quem gostasse de nós, o problema é que isso pode não acontecer. Aliás, acho que raramente acontece.
Utilizando a "licença poética" de que o coração controla os sentimentos eu afirmo: "Ninguém manda no coração"
Não escolhemos de quem vamos gostar. Pode ser qualquer pessoa, até mesmo as mais inatingíveis. Como citei antes seria muito bom se esse fosse o caso, mas nem sempre é.
E se ela(ele) já for casada(o)? Isto é, se já tiver se relacionando com alguém?(Isso aconteceu com um amigo meu, péssimo!) Ou mesmo se a realidade sócio-cultural for de grande diferença?
Amigos, infelizmente(na dura), se isso acontecer, você tá fudido.
Por qual motivo o coração tem que se portar como retardado e te obriga a gostar de alguém de que não deveria? Se a lógica e razão te diz uma coisa por quê ele tem que te falar algo diferente? Gostaria muito de saber a resposta, pois Isso deixaria minha vida mais fácil.

P.S. O que escrevi no orkut tá valendo....
Ouvindo: Paul Westerberg - Dislexic Heart
via FoxyTunes

0 comentários: