11 de jan de 2009

BOAS SURPRESAS...

Meu ex-cunhado (e irmão por adoção) Petrus fez aniversário dia 6 último, mas só comemoramos ontém, dia 10. Era para ser aquela saída básica, tipo eu, a galera, muita birita e ressaca no dia seguinte, mas não é que fui surpreendido? Conheci uma galerinha muito legal. Foi um grata surpresa conhecer o Henrique, a Amanda, Lu e a Shirley Temple, digo Vaneska. Essas duas últimas, blogueiras. Blogueiro é um bicho engraçado, todo mundo sabe que existe, mas pouca gente viu um , igual ao ornitorrinco. A chance de você conhecer um é pequena e duas, na mesma noite, é estatisticamente improvável.


Voltando, foi muito bom conhecer uma turma de 20 e poucos anos com cabeça no lugar e assunto para toda a madrugada. Muito raro isso. Descobri que fui escalado para a quarta temporada de "Lenço's Creek" (fica para um post posterior), Tíbia pode ser um jogo legal, poesia pode ser usada de forma inteligente e que uma pessoa mais nova pode ser mais responsável e maduro do que você. Uma verdadeira madrugada de aprendizado.

----------------
Ouvindo: The Delgados - Pull The Wires From The Wall
via algum prog p2p que usei...
Postar um comentário

11 de jan de 2009

BOAS SURPRESAS...

Meu ex-cunhado (e irmão por adoção) Petrus fez aniversário dia 6 último, mas só comemoramos ontém, dia 10. Era para ser aquela saída básica, tipo eu, a galera, muita birita e ressaca no dia seguinte, mas não é que fui surpreendido? Conheci uma galerinha muito legal. Foi um grata surpresa conhecer o Henrique, a Amanda, Lu e a Shirley Temple, digo Vaneska. Essas duas últimas, blogueiras. Blogueiro é um bicho engraçado, todo mundo sabe que existe, mas pouca gente viu um , igual ao ornitorrinco. A chance de você conhecer um é pequena e duas, na mesma noite, é estatisticamente improvável.


Voltando, foi muito bom conhecer uma turma de 20 e poucos anos com cabeça no lugar e assunto para toda a madrugada. Muito raro isso. Descobri que fui escalado para a quarta temporada de "Lenço's Creek" (fica para um post posterior), Tíbia pode ser um jogo legal, poesia pode ser usada de forma inteligente e que uma pessoa mais nova pode ser mais responsável e maduro do que você. Uma verdadeira madrugada de aprendizado.

----------------
Ouvindo: The Delgados - Pull The Wires From The Wall
via algum prog p2p que usei...
Postar um comentário