15 de jan de 2009

ANSIEDADE? PELA MANHÃ? NINGUÉM MERECE...

Putz, eu havia prometido que tentaria controlar minha ansiedade nesse ano. Mas ,pelo visto, não estou perto de conseguir.
Só ela para me fazer postar algo entre um copo de café e a ida para o trabalho, post rápido digitado em 3 minutos. O engraçado é a total falta de capacidade de controlá-la. Eu me considero racional o bastante para saber que é só uma alteração bioquímica no meu cérebro, mas colocar esse conhecimento em prática é difícil para caramba. Por que será que me torturo tanto?

P.S. Postagem curta e rápida para NINGUÉM entender...

----------------
Now playing: Nada!!!
via Não tive saco para ouvir música...
Postar um comentário

15 de jan de 2009

ANSIEDADE? PELA MANHÃ? NINGUÉM MERECE...

Putz, eu havia prometido que tentaria controlar minha ansiedade nesse ano. Mas ,pelo visto, não estou perto de conseguir.
Só ela para me fazer postar algo entre um copo de café e a ida para o trabalho, post rápido digitado em 3 minutos. O engraçado é a total falta de capacidade de controlá-la. Eu me considero racional o bastante para saber que é só uma alteração bioquímica no meu cérebro, mas colocar esse conhecimento em prática é difícil para caramba. Por que será que me torturo tanto?

P.S. Postagem curta e rápida para NINGUÉM entender...

----------------
Now playing: Nada!!!
via Não tive saco para ouvir música...
Postar um comentário