21 de dezembro de 2008

PLANOS P/ 2009

Sabadão, madrugada em casa, insônia, cerveja e um pouco de depressão...
Se todo mundo está fazendo listas para o próximo ano, então aqui vai a minha:

1 - Pensar mais em mim (já estou cansando de querer me igualar a Gandhi e Madre Tereza);

2 - Tentar conseguir meu shape antigo de 18 anos atrás (até eu admito que vai ser f*);

3 - Parar de fumar (nem eu estou aguentando(sem trema) mais);

4 - Diminiur a birita (meu fígado agradece);

5 - Parar de tentar encontrar alguém como eu (hummmm);

6 - Levar a sério os concursos (vamos combinar: ou vai ou racha);

7 - Parar de acreditar tanto nas pessoas (copiado, mas muito certo);

8 - Parar MESMO de ser impulsivo (idem acima);

9 - Não desejar o que não é meu (evita decepções);

10 - Voltar a frequentar baladas (sinto muita falta);

11 - Ir mais ao cinema (idem acima);

12 - Tentar controlar a ansiedade (putz, preciso mesmo hahaha).

Enfim, é isso... Embora tenha conciência de que se eu conseguir metade das coisas acima minha vida vai melhorar bastante.

4 comentários:

Luci disse...

Hummm, mas que plágio...

hehehehehe em breve vou cobrar os direitos autorais ;)

Coisas de Mulher disse...

Olá John!
Venho desejar um Santo e Feliz Natal para si e sua família, com muitas alegrias e tudo o que mais desejar!
E um 2009 cheio de sonhos concretizados :)))
Um abraço
Helena :D

Flavia Borges disse...

a parte da birita, do fumo e ficar em forma vc já pode riscar, impossible. O item numero 1 vai ser fácil, pq vc nunca deve ter tentado se igualar a um mártir msm, pq nao tem condições. Quanto parar de confiar nas pessoas e esperar por desejos que nunca vao se realizar, vc está certo. Voltar às baladas? e vc parou algum dia? Cinema pra quê, se vc pode baixar pelo Emule? Economize! quem sabe um dia vc paga uma lipo, aí sim... pode voltar a forma dos 18 anos.

Feliz 2009 e boa sorte msm assim.
beijos

unknow disse...

Porra Flávia..
Nem para dar uma força????
rss