30 de dezembro de 2007

JANELA CIRCULAR (AGORA COM FOTOS)

É sempre bom ter surpresas...
Ontem (hoje, para ser mais exato) meio que para fazer média fui na festa de aniversário de uma garota chamada Karol. Bem, até ai nada de mais, o que ocorreu é que acabei indo no debut de uma das melhores bandas que eu já vi... Janela Circular.


No início achei q fosse só mais uma banda de cover, mas no decorrer do show(e que show) percebi o que estava presenciando, musicas que eu nunca havia imaginado em vocal feminino, e com backing masculino, me fizeram dançar pra caramba...
Obrigado Karol (a "fofinha" mais show do mundo), o niver era seu e quem ganhou presente fui eu... hehehe
Pensando melhor não poderia ser diferente, numa banda com Karol nos vocais, Petrus na batera, Toronto no baixo e Leo e Rafael nas guitarras(esse último fez os morcegos de Bela Lugosi's dead quase reais) é impossível esperar menos...
Longa vida a Janela Circular, assim q conseguir Sindrome de Deus (a primeira música deles), disponibilizarei aqui...


Obs: Só consegui as fotos ontém(05/01) e por pura preguiça alterei o post para não ter que fazer outro (hehehe).

3 comentários:

Anônimo disse...

NOssa cara. Eu também estive lá. Foi muito lindo mesmo. Eu até chorei. Viva o bom gosto.

Unknown disse...

Obrigado pelos elogios meu amigo, estava ancioso pra saber sua opinião! Ainda bem que vc gostou!! Um abração e até a próxima.

Unknown disse...

Nossa. Agradar pessoas como você é um tremendo prazer. Obrigada pelo apoio. Um grande abraço
Karol