25 de agosto de 2007

Renan, Renan... Seu malandrinho...


Para as pessoas de fora do país. Esta moça ao lado é a ex namorada (amante) de um político muito influente, foi graças a ela que soubemos de muitos podres desse cidadão. Muito obrigado Mônica.

Para os brasileiros. Esta gata aqui ao lado é a famosa Mônica Veloso. Desde a primeira vez que a vi de óculos escuros, saindo das sessões de perguntas, nasceu uma esperança de que ela posasse para uma Playboy da vida. Na vez anterior meus sonhos cairam por terra quando a Samantha Moraes disse "não" para as revistas masculinas. Muito obrigado(novamente) Mônica.

Para piorar, assim que soube que estavam disponíveis algumas fotos da Playboy corri para rede para ver algumas. Digitei "monica veloso + playboy + fotos nuas" e o que eu vi foram dezenas de sites com as famigeradas fotos dela de óculos escuros num carro... Para acabar com essa palhaçada procurei pelas verdadeiras fotos de divulgação e as estou disponibilizando agora. São só duas, é verdade, mas é melhor do que nada.


Como deu pra ver... Nada mal para uma mulher de 39 (!!!) anos. Dá até pena de julgar um cara com esse bom gosto... Dá-lhe Renan... Vejam se o Lula consegue uma coisa assim... Heheh

Antes que eu me esqueça, a Playboy da Mônica só vai sair em outubro, em setembro teremos que aturar a bagaceira da Bárbara (argh) Paz... Cada país tem a "Maria do Bairro" que merece.

1 comentários:

Anônimo disse...

acontece que eu fui mexer no layout e não consegui fazer nada do que eu pretendia. então ficou daquele jeito mesmo. mas é provisório, porque um amigo meu vai fazer um personalizado, e tal. em breve! :)

(Marpessa)