7 de outubro de 2006

O CARA SÓ PODE SER LOUCO...

Vocês sabem quem é essa mina? É a Samantha Moraes. Quem? Samantha Moraes é a mina que tinha um marido mané que a trocou por outra. Se a "outra" fosse uma gata tudo bem, se explica, mas é uma mina que, além de ser feia e estar engordando, é ex-garota de programa... Nada contra as profissas do sexo, cada um dá o que quer, mas trocar uma comissária de bordo, descolada, bonita e inteligente por uma "Bruna Surfistinha" nem freud explica. Agora eu torço para que a Samantha encontre um cara legal e que (contra tudo o que acredito) apareça bastante em CARAS com o novo namorado. Fico só imaginando o que vai passar na cabeça do paspalho...
Como se diz na minha terra: "Todo castigo pra corno é pouco" e, se tratando dessa besta, essa frase faz o maior sentido...
Em tempo, eu ia colocar uma foto da Surfistinha aqui mas tenho um filho de 9 anos que lê meus posts e poderia se assustar e ter problemas para dormir... E eu pensei que já tinha visto de tudo... Para comprar o livro da Samantha de uma olhada no blog dela, é só seguir o link... SAMANTHA MORAES

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo post!!
Beijos

unknow disse...

MEU DEUS!!!!!!
Eu não mereço tanto...