27 de set de 2006

ESSES JAPONESES... SEMPRE INOVANDO!

Dá para acreditar nesta foto? Acho que esse foi o primeiro cara do planeta
que usou um corte moicano... (mesmo q metálico, é verdade) ... Pena que não consegui a imagem do Dr Gori, o inventor do Vogue (estilo de dança dos nossos ancestrais)... Esses japoneses... Sempre foram inovadores...

Para mais velharias acessem www.mofolandia.com.br, dei risada pra caramba e me lembrei de que uma vez já fui criança. Posted by Picasa
Postar um comentário

27 de set de 2006

ESSES JAPONESES... SEMPRE INOVANDO!

Dá para acreditar nesta foto? Acho que esse foi o primeiro cara do planeta
que usou um corte moicano... (mesmo q metálico, é verdade) ... Pena que não consegui a imagem do Dr Gori, o inventor do Vogue (estilo de dança dos nossos ancestrais)... Esses japoneses... Sempre foram inovadores...

Para mais velharias acessem www.mofolandia.com.br, dei risada pra caramba e me lembrei de que uma vez já fui criança. Posted by Picasa
Postar um comentário